quinta-feira, 10 de julho de 2008

Primeira Semana



E enfim esse blog chegou há uma semana de vida! Mas ele já existe desde Dezembro de 2005 dirão alguns perspicazes. Verdade, ele existe desde Dezembro de 2005, mas faz uma semana desde sua revitalização, com template novo, novos temas, novas motivações, nova vida. Uma semana de vida, portanto.

Há uma famosa pesquisa do Google Analytics que concluiu que 98% dos blogs não chegam ao primeiro ano de vida. 1 ano, 1 mês, 1 semana. Um passo de cada vez. Se continuarmos com a mesma empolgação e dedicação, esse 1 ano passará rápido e poderei me incluir nesse seleto grupo de bloggers de sucesso.

Analisando a história antiga do Devlin's Lair, tivemos em 29 meses (dois anos e meio) apenas 37 posts, o que nos dá uma média de 1,27 post por mês. Nessa última semana, entretanto, já se foram 9 posts (contando com esse) em 9 dias (eu sei que uma semana tem 7 dias, to arredondando, me deixem), o que nos leva a uma média de 1 post por dia.

Uma média alta de mais para os meus padrões, temo, dificilmente ela se manterá durante essa meta de um ano, mas o blog permanecerá firme e forte.

Nenhum comentário: