sábado, 24 de janeiro de 2009

Oriente-se! (8) - Ressaca na Neve

Sabado, 24 de Janeiro, 23h10 (12h10 no Brasil)


Hoje nevou pela primeira vez desde que eu cheguei em Seul. O que significa que a temperatura aumentou, pois pelo o que disseram a neve soh cai quando a temperatura estah perto de zero. Mas nao pude ver muita coisa, pois a noite ontem foi mais animada do que deveria ter sido.

Fomos a um bar em Itaewon, chamado Woodstock, que toca uns rock and roll e tal, tem banda ao vivo, sinuca, muito legal o bar. Ficamos sentado tomando uma cerveja, observando o dono do bar, um coreano velhinho jah, jogar sinuca com outro cara. O coreano eh o GENIO da sinuca, absurdo ver ele jogando. Depois eu reparei que tem varios trofeus de sinuca nas prateleiras, o cara eh bom mesmo. Faltava uma bola pra ele ganhar o jogo quando ele vem, me dah o taco e fala 'go kick his ass' huahuauhuhauha.

Fiquei moh sem graca mas fui lah jogar. Consegui perder, pq o outro cara era muito bom tb, e eu estava nervoso, errei tudo. Depois de jogar duas partidas com meu irmao e destrui-lo nas duas, minha moral se reestabeleceu /o/

Tem umas coreanas muito bonitas por aqui. Tinha uma garconete que estava se agarrando com um americano lah que tinha os maiores peitos do mundo. Mas a maioria no bar era turista, sendo que desses 80% era americano. Teve uma coreana que ficou me dando mole, falando que meu cabelo era bonito e bla. Acho que eh bem incomum por aqui, nao vi nenhum cabeludo por aqui ateh agora (soh o dono do bar, mas ele eh velhinho e tah sempre com o cabelo preso atras de um bone).

Enfim, foi uma noite bem legal, exceto por um australiano idiota que queria arrumar confusao com a gente. Acusou meu irmao de ter roubado a carteira dele. Eles estavam quase saindo na porrada, eu tive que intervir. Deu pra ver que o cara estava doidao e que soh queria arrumar uma briga, pq a carteira dele estava no bolso dele. Depois ele meio que foi embora, mas descobri que ele estava na porta do banheiro. Fui no banheiro uma hora ai ele veio falar comigo, perguntar aonde estava meio irmao, pq queria 'resolver' isso com ele. E ficou querendo brigar comigo tb. Sorte que eu sou um cara muito calmo com essas coisas, senao ia dar merda. Mas conversei com ele, enchi tanto o saco dele que consegui convence-lo a ir embora.

Depois disso o velhinho dono do bar ficou moh meu amigo, falando que tinha gostado da gente e agradecido por eu ter tirado o australiano imbecil de lah, acabou dando duas doses de tequila pra gente. Eu nem tava na vibe de beber, mas moh falta de educacao recusar neh. Acabou que a tequila junto com umas 5 cervejas nem cairam tao bem assim.

Fomos embora e dormimos, acordei hoje com uma dor de cabeca inexplicavel e fiquei boa parte do dia enjoado. Nevou de leve de manha, o suficiente pra deixar boa parte da paixagem branca. O jardim da casa ficou lindo, tirei umas fotos de tarde. Mas de resto ficamos em casa, pois bateu um cansaco grande alem de tudo. Acho que efeito da longa viagem ainda.

Agora de noite jantamos e fomos ver um filme coreano, chamado Seopyeonje. Conta a historia de uma familia pobre dedicada a arte do Pansori, que eh uma especie de canto acompanhado de um tambor. O filme eh de uma beleza cinematografica incrivel e eh muito triste. Meio parado de mais e tem algumas coisas meio sem sentido pra nossas mentes ocidentais, mas mesmo assim foi uma boa experiencia.


Agora estou ficando com sono e vou direto pra cama. O frio aliviou um pouco mas continua grande. Ontem tinham algumas pocas de agua no chao que ficaram totalmente congeladas com o frio.

(Alias, historinha engracada: uma vez meu irmao saiu a noite e encheu a cara. Voltando do bar, ficou super apertado e mijou na frente da casa mesmo. Pra disfarcar e dar uma limpada, o empregado daqui (que eh nosso amigo, sai com a gente e tal) jogou um balde dagua no xixi. De manha, a agua tinha escorrido pela rua (eh uma ladeira) e tinha congelado completamente, de uma maneira que os carros nao conseguiam subir a rua. A rua foi interditada, chamaram os bombeiros e tal, moh confusao. O empregado disse que foi o cachorro que tinha mijado ahuahuhuahuahu)

Adeus =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca,que noite!
Só não gostei da mulher dos maiores peitos do mundo!Ia ser bem legal se você tivesse caído na porrada com o australiano,ia me divertir mais com a história e com a sua cara roxa também,claro! =D

Obs: "paixagem branca"??
Virou miguxo?