quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Oriente-se! (2) - Sao Paulo

20 de Janeiro, 14h.



Sem grandes problemas, chego a Sao Paulo. Ainda faltam 4h pro meu voo sair e o tedio ja comeca a me assombrar.

A vinda foi tranquila. Fui ao lado de dois argentinos que nao pararam de tagarelar o voo inteiro, foi ate bom pra treinar o espanhol. A viagem, claro, foi tao curta que nem deu tempo de ficar entediado, quando eu resolvi pegar meu Ipod eu soh consegui ouvir duas musicas e o aviao jah estava pousando em Guarulhos.

Falando em aviao, eh engracado que eu jah cansei de viajar de aviao na minha vida, mas ateh hoje eu sinto um certo frio na barriga em alguns momentos. E por mais que seja seguro, bla bla bla, na hora que comeca aquela turbulencia classica eu sempre agarro o braco da poltrona inconscientemente.

No momento, estou sentado em uma lanchonete tomando uma limonada suica e esperando o tempo passar.

(e como assim eu nao posso levar shampoos com mais de 100 ml na mala de mao? No dia que eu conseguir fazer uma bomba com isso a minha vida vai ser um tanto divertida).



16h


Cacete, filas gigantes! Nao achei que fosse pegar filas, mas tinha um time feminino idiota de algum esporte idiota que eu nao consegui identificar (mas elas deviam ser boas, pq tinha um trofeu grandao com elas) que formou uma fila enorme, tanto pra fazer o check in como pra embarcar.

Fora isso eu apenas fiquei lendo o Stonehenge, do Cornwell e comi no McDonald's, no meio de um excursao gigantesca pra disney. Os uniformes dessas excursoes sao sempre ridiculos, odessa eh uma amarelo vivo horroroso. Triste.

Nenhum comentário: