sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Oriente-se! (6) - Coreia

Quinta, meia noite e vinte.



Pois sabem aquela correria no aeroporto de Hong Kong? Minha mala não aguentou o ritmo e ficou por lá mesmo. Reclamei horrores no aeroporto aqui em Seul, me prometeram que amanha minha mala chega e que eles mandarão sem demora diretamente para minha residencia.

Sim, estou em Seul, em uma residencia, finalmente cheguei e estou confortavelmente instalado em uma cama :D O clima aqui está realmente gelado. Nunca tinha pegado um frio assim, parece que sua pele está sendo cortada. Mas é agradável até, principalmente depois do verão horrivel do rio de janeiro. De qualquer forma, não fiquei muito tempo na rua e todo lugar aqui tem aquecimento e tal, então ainda nao tive que enfrentar o frio de verdade.

Meu primeiro passeio em Seul não foi tao legal. É feriado aqui essa semana (segunda feira começa o ano novo deles) e o transito, que já não é dos melhores, está uma confusão. Ficamos algum tempo parados no trânsito, eu achando já me bastavam as longas horas dentro de um avião. Inocência minha.

De qualquer forma, chegamos. A casa é muito bonita e eu tenho um quarto só pra mim e ele é grande e minha cama é grande e tem uma tv grande e, e, e :D

Um comentário:

Unknown disse...

Oh stop your complaining, you big baby. You're in ASIA for crying out loud, enjoy the squinty-eyed people and the huge crowds! /o/

Descreve melhor esse frio maravilhoso no próximo post, vai =D