sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Oriente-se! (5) - Hong Kong



Quinta feira, 14h



Hong Kong? Não vi.

Depois de quase morrer de sono esperando meu voo em Johannesburg, entrei no avião que em 12h chegaria em Hong Kong. Não bastasse o sono, o aviao ainda atrasou quase uma hora. O atraso foi responsável por uma bela correria ao chegar em Hong Kong. Saindo do tunel já tinha uma mulher gritando o meu nome (e de mais umas 5 pessoas) que deveriam estar embarcando naquele momento no aviao da asiana airlines. Assim, fomos correndo (literalmente) até o portao de embarque, que nao era exatamente perto e entramos correndo no aviao, aonde estou agora.



De qualquer forma, o voo pra hong kong foi bem tranquilo tambem. Dormi como um anjo durante quase 6h, depois aguentei o tedio como pude, até house eu vi :o

Agora estou a menos de duas horas de Seul, enfim. Aqui são umas 2h da tarde, está um belo sol e o visual aqui em cima das nuvens é lindo, até consegui tirar uma foto :D daqui a pouco chegarei ao frio coreano e espero nao ter dificuldades em encontrar meu irmao e minha tia por lá.

Nenhum comentário: