sábado, 14 de fevereiro de 2009

Oriente-se! (19) - Histórias da Night Coreana

Sábado, 14 de Fevereiro, 20h40


Ontem fiquei em casa o dia inteiro, por causa da chuva e do cansaço. De noite, porém, o tempo melhorou e eu resolvi ir até o Woodstock. Fiquei a grande maior parte do tempo sozinho, tomando uma cerveja e assistindo o show (uma banda de blues, muito boa por sinal, tocaram várias músicas dos Stones e bla \o\). Mas, como aparentemente é de praxe nas noites coreanas, minha saída não foi isenta de acontecimentos curiosos.

Portanto,

1. Tinha um alemão do meu lado. Parecia totalmente deprimido, com a mão na cabeça e tal. Um pouco depois chegou uma coreana já com seus 40 anos, começa a bater papo com ele e eles logo saem juntos. Uma hora depois ela volta sozinha, totalmente bêbada. Me vê e começa a pegar minha mão pra dançar comigo. Eu não danço, então claro que tentei tirar a minha mão mas tentando não ser grosso com a bêbada. Nisso ela senta do meu lado e tenta me beijar! Claro que eu desviei e tal e tentei empurrar ela pra longe. Ela ficou mó sentida e ficou perguntando porquê, falando que era limpa e tal. Foi quando eu finalmente cheguei a brilhante conclusão que devia ser uma prostituta (y). Falei pra ela que tinha namorada e que não queria e saí de perto. Ela ficou sentada no banquinho, até uma hora que ela DESMORONOU assim e ninguém pareceu reparar. Lá fui eu levantar a bêbada. Joguei ela num sofá que tinha lá, aonde ela dormiu instantaneamente. Quando eu fui embora ela ainda estava lá dormindo.

2. Certa hora uma das garçonetes veio falar comigo:
- E aí, cadê o resto dos membros? :D
- Que?
- Os membros da sua banda po!
- Que?
- Você não tocou aqui semana passada??
Disse pra ela que nem era eu, ela ficou super sem graça e ficou pedindo desculpas. Fiz a piadinha clássica do "deve ser meu cabelo", que sempre funciona. Depois de algum tempo ela volta e me pergunta se eu tinha aparecido na televisão. Eu disse que também não, aí ela ficou falando que estava me reconhecendo de algum lugar. Eu disse que provavelmente era dali mesmo, porque eu já tinha ido no bar antes, mas ela disse que lembrava de mim no bar, mas me reconhecia de outro lugar. Vai entender.

3. O Mr Woo (velhinho da sinuca) estava dormindo copiosamente quando eu cheguei lá. Acordou no meio do show, me viu, veio me dar um abraço, e fez questão de pagar tequilas pra mim, como sempre.

4. Eu sou uma vergonha jogando sinuca, não ganho nem de uma coreana bêbada. Resolvi jogar um pouco, eu e um canadense gente fina contra um casal de coreanos. Ganhamos, porque o canadense mó jogava pra caralho. Depois a garota coreana quis jogar uma partida individual comigo. Aceitei mó cheio de marra, achando que ia ganhar mole. Comecei o jogo e já matei quatro bolas em seguida fiquei com aquele ar de "ih, preciso diminuir o ritmo, a pobrezinha vai acabar ficando ofendida". Não acertei mais nenhuma bola desde então e ela ganhou o jogo com extrema facilidade. Só me restou dar os parabéns e ficar com aquela cara de "ah, você joga bem, mas no fundo você sabe que eu deixei, né?". Patético.

5. Depois do jogo fiquei um bom tempo tentando ensinar meu nome pro casal. De jeito nenhum eles conseguiam falar "Bruno". Não que eu conseguisse falar o nome deles direito, mas enfim.


Fui embora quando acabou o show, até porque estava quase vazio o lugar. Foi uma noite agradável anyway. O bar é muito legal, queria que tivesse um lugar assim no Rio. Ia viver por lá.

Um comentário:

Vitor disse...

Esse velhinho deve tá querendo te comer.