terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oriente-se! (22) - Ladies and Gentleman, We Have Begin Our Aproach

Segunda feira, 23 de Fevereiro, 9h




Estou de volta a Johannesburg. Cheguei aqui faz uma hora e falta mais uma hora e meia pro meu voo partir. De volta pro Brasil.


A minha noite na Coréia não foi tão divertida. O bar estava cheio demais e acho que eu estava deprimido demais pra ficar por lá, então voltei pra casa cedo. Não sem antes dar uma abraço no Mr. Woo. Sentirei falta dele. Em casa eu dei uma arrumada nas coisas e vi meu time ser eliminado de maneira ridícula. Back to real life, han.


Sexta acordei e terminei de fazer minha mala, com ajuda da Deda. Almocei pela última vez com a minha tia e fiquei esperando o motorista chegar. Chorei muito enquanto esperava. Acho que eu não imaginava que eu fosse ficar tão triste, mas fiquei. Foi duro me despedir de todo mundo, nem parecia que minha tia vai voltar pro Brasil daqui a apenas um mês.


No aeroporto foi tudo tranquilo, assim como a viagem, que eu dormi praticamente o tempo inteiro. Agora faltam apenas mais dois voos, esse de 9h e depois de São Paulo pro Rio. Não vejo a hora de chegar em casa e abraçar minha mãe, a Raphaella, o Luke... não vejo a hora de tomar banho no meu chuveiro e deitar na minha cama.


Sim, sentimentos contraditórios. Não gostou? Me processe.

Nenhum comentário: