sexta-feira, 20 de junho de 2014

Estamos de mudança!

É, bem, acho que esse vai ser o último post feito nesse endereço.

Depois de finalmente perder a paciência com o Blogger, resolvi juntar os trapos e partir em busca de algo melhor. Agora meu blog está no WordPress! Aproveitei para mudar o nome dele: agora o Devlin's Lair se chama "Num Sei Quê"! Com a palavra, eu mesmo:


"Não deixa de ser um pouco como eu vejo esse blog: gosto de pensar nele como esse espaço vazio mas cheio de conteúdo (ou cheio de conteúdo mas vazio?) que inventamos quando estamos contando uma história para alguém. “É, então, eu tava lá no barzinho quando encontrei a fulana, ela começou a falar que tinha acabado de se separar do namorado, num sei quê bla bla bla, quando vi estávamos ficando”. É aquilo que ninguém se dá ao trabalho de contar, mas que na vida real faz toda a diferença."

Ainda não descobri se esse nome é bacana ou simplesmente estúpido, mas fato é que ele está lá, e meus textos estão lá, e eu estou lá.

Vamos pra lá também?

http://numseique.wordpress.com/

:D

Nenhum comentário: