sábado, 25 de fevereiro de 2006

Stones porra!

Cidadão talentoso esse ae. Gosto muito dele. Assim como dessa banda ae que toca com ele. The Rolling Stones. Uh.

Não tenho palavras pra descrever o que foi assistir um show dos caras. Foi um sonho, foi perfeito, foi foda, foi foda ao ponto que qualquer hipérbole que eu botar aqui iria se transformar em um eufemismo.

Sem contar que foi um puta privilégio poder ver esse show, de tão perto. Sim, eu estava perto, essa foto ae fui eu que tirei =]

Btw, a comida do Copacabana Palace estava muito boa, obrigado.

No mais a vida vai andando. Descobri que eu não tenho o dom que achava ter pra falar francês, eu suco um tantão assim ó: |______________________________|

Tampouco tenho dom pra dirigir, o maldito carro insiste em morrer, essas máquinas suicidas são fuedas. Mas eu chego lá, ah se chego =D

Oui mademoiselle, je m'appelle Bruno, et toi? Oui oui. What? Dreams? Yeah, I got one. And who knows? I guess it's trying to become reality...wait and see.

Wait and see.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejamos, comentarios acompanhando paragrafos?

É, fooooooda seu show, sua ida ao CP, etc etc, o risoto \o/
E a foto, imagina, pensar que vc via ele ali, tocável, humano, ele existe! [olho]

Mas sua voz fica sexy falando frances 8-) ahauahuahuuhahua
ah [paper] fica um vozeirão, ao menos pra dizer frases curtas =D

Ahh, eu já te falei que nas primeiras-muitas tentativas minhas o carro tbm morria? É de família [prouds].. Ainda morre ás vzs, mas faz tempo que não pego num carro etc etc, então provavelmente ele vai morrer qdo eu for dirigir e etc.

Je m'appelle Mariana et j'ai une panturriii-ha!

Wait and see me lembrou uma musica do Slipknot, Wait and Bleed.

Nah, nao gostei da comparação. Faça de conta que vc não leu :D.

Next post..

Anônimo disse...

Risque o "risoto" dali.

É ravioli :D.

Nevermind, é tdo com R mesmo, é tudo comida, etc. vai tudo pro mesmo lugar e vai sair pelo mesmo, vai pro esgoto e ninguem mais vai saber o que era.

XD

que coisa meio..ahn... iew LOL.

Anônimo disse...

Bruno, vai tomar no CUH

Anônimo disse...

Só esse urso metido a francês pra me fazer parar de desenhar a sailor moon e vir comentar nesse blog 8-)

mas pensando bem não é só vc,esse povo do msn não para de falar.oq é natural,afinal pra que diabos serve o msn se não for pra falar?
ou digitar,whatever.

po,esse show deve ter sido o máximo mesmo,não é todos os dias que se ve Rolling Stones tocando,e estou falando de Rolling Stones,uma banda com história,músicas legais,etc etc ao contrário de calypsos e outras
merdas que tocam por aí.
mas eu não estava lá pq moro aqui nesse pedaço de brasil onde até as estações do ano são diferentes (se é que se pode chamar esse clima chove/não chove de estações)

BTW,em julho vou pra europa e respirarei um pouco do ar cheio de neblina britânico,e tirarei fotos na abbey road,e no cavern club (L)

e po,que coment gigante ^o)

:*

Anônimo disse...

Vítor disse...

Bruno, vai tomar no CUH

Não se preocupe Vítor, pelo o que eu entendi do post, ele está fazendo isso com frequencia, ou pelo menos indo em direção a isso.

Caso ninguem tenha entendido o post, o Bruno é uma bicha