quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Quase um poliglota



Pois então, é nessa 'charmosa casa em estilo normando' que eu estou fazendo francês. Sim, agora eu faço francês. Meus planos para elouquecer com tanta coisa pra fazer esse ano está indo de vento em popa. Agora além de duas faculdades e análise eu ainda vou fazer francês.

Mas gostei bastante da Aliança Francesa. Além de ser muito bonita a casa e tudo mais as pessoas são muito simpáticas, pelo menos à primeira vista. Espero que dê certo e eu consiga aprender direito essa budega.

E, ah, passei na prova de legislação da auto escola lá. Eram 30 questões, errei só 2 (h), sim eu tb acho que eu seja um gênio mirim, mas eu gosto de pensar que depois do vestibular uma provinha dessa beira o patético. E realmente, tem perguntas do tipo:

'A chuva é uma condição adversa de:

A. Tempo
B. Luz
C. Veículo
D. Via'

Realmente estúpido. Mas bem, o que interessa é que eu passei e segunda feira já estarei dirigindo nas aulas práticas, yuhuuuu /o/

Dirigindo o carro e dirigindo minha vida. Talvez.

Mas é isso, não sei mais o que escrever, etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei q a foto mudava e fiquei olhando.
Ela não muda.

Sua AF é muitas vezes mais bonita que a minha, muitas mesmo.

Tanto que nem foto do meu predio eu achei ¬¬.

Anyway, eu acho que é uma condição adversa de via. Acertei /o/!

Groses Bises, mon fils XD

Anônimo disse...

Aposto que você errou essa questão, ficou putão e veio postar aqui pra ver se alguem dizia a resposta certa :D

pode tirar o cavalinho da condição adversa de: A, B, C ou D \o\