segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Life Among The Ruins

Estou me sentindo estranho. 'Eu sei o que é (talvez eu saiba!)'. Hohohoho. É, eu não sei. Me sinto vazio, sinto que falta algo.

Como uma cidade vazia, abandonada, aonde tudo que se vê são restos e lembranças do passado. E acima de tudo permanece a incompreensão.

Provavelmente isso não tem nada a ver com o que vocês pensam que eu estou querendo dizer. Talvez tenha, sei lá. Mas é, não tenho muito mais o que escrever. Até tenho, mas não quero.

É, estranho, eu sei.

Mas enfim, gostei dessa metáfora. Sou uma cidade vazia. Venha viver nela se quiser, não precisa pagar aluguel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós não vamos pagar nada LALALALA
Nós não vamos pagar nada LALALALA
É tudo free,
Tá na hora agora é free,
vamo embora
Dar lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá prá alugaaaaaaar


/o/

Anônimo disse...

estou comecando a entender as dificuldades que as pessoas tem pra comentar algo qdo sou eu que escrevo =O

Todos se sentem estranhos um dia, ainda mais se convivem comigo. Mas não vire estranho, that's MY JOB :@.

Eu entendo que vc tneha o que escrever mas nao queira.
E eu não pensei que vc quis dizer algo pra não errar. Não tenta, não erra LOL.

Bla bla bla bla.

Nós não vamos pagar nada LALALALA
Nós não vamos pagar nada LALALALA
É tudo free
/o/