domingo, 5 de fevereiro de 2006

Still alive, or so we hope

Não, eu não morri. Não ainda pelo menos. Um dia, quem sabe.

Credo, que postzinho revoltado esse aqui embaixo hein. Parecia que eu estava adivinhando. Mas é, é preciso ser meio revoltado as vezes, até pq a vida não vem ajudando muito. Em todos os sentidos. Mas eu gosto de pensar que são apenas fases. Ou, como dizem, depois do temporal vem a bonança. Ou algo assim. Nunca fui bom com ditados.

Mas nem tudo são espinhos, há as flores tb. Passei no vestibular. Três vezes. PUC, UFRJ e UFF. Só não passei na UERJ, mas como há sábia Karol profetizava há vários meses atrás, 'ah, não queria UERJ mesmo'. E eu acabei me decidindo pela PUC. Acho que Relações Internacionais tem mais a minha cara mesmo. Mas como eu só passei pro segundo semestre no primeiro eu vou fazendo a UFRJ pra passar o tempo.

Sim, a UFF vai pro saco.

By the way, eu não fui pra Búzios, agora eu estou morrendo de vontade de viajar. Acho que TUDO que eu queria nesse momento era passar uns dois meses na Europa, aprendendo uma língua nova ou algo assim, sem ter que me preocupar com a vida aqui no Brasil, que anda meio tensa. Tá, não precisava ser na Europa, nem ser todo esse tempo, mas uma semaninha em Curitiba ou em Minas também cairia tão bem.

Na verdade qualquer lugar longe do Rio cairia bem. Não aguento mais o calor infernal dessa cidade. Sério, não consigo entender como as pessoas gostam tanto do Verão, é a estação mais insuportável do ano, só de pensar em sair de casa eu já fico suado. Aliás nem precisa de tanto, eu estou em casa, parado, escrevendo aqui e tcharan, estou suado. Nojento.

A conta de luz esse mês vai ser estratosférica, mas Deus salve o ar condicionado.

Sim, flores. Passei no teste psicotécnico/médico pra tirar a carteira de motorista. Falta pouco agora, creio.

Sobre aquele post 'this could be heaven', a vaga pra ser a pessoa para o qual ele foi dedicado está em aberto =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Se esta fugindo de calor não venha pra Belém. Está menos quente,por causa da chuva,etc mas não faz taaanta diferença.
eu tbm não entendo essa coisa de associar verão a: calor,sol,gente bonita e bronzeada,praia.
na verdade verão é igual a: calor.
e quais as consequências do calor? dor de cabeça,irritação,mal estar,gente fedendo,suada,cabelo grudando,sede,pele descascando (e posteriormente alergia q a deixara parecendo uma cobra velha,se for q nem eu).
solução: fuuuuuja do calor.
é deus no céu e ar condicionado na terra,oh yeah.

e pedir candidatas ao post "this could be heaven" pelo blog é tão metralhadora q chega a ser cômico hahahahah pobre urso. :P

:**

Anônimo disse...

percebe-se que você não morreu /o/.
Resondendo à primeira linha já, desculpe acabar com a graça da coisa mas todos nos morreremos um dia. There's neither maybe nor sta claus.

Depois da tempestade vem a bonança, é bem or aí. Ou como dizia meu prof de matematica, e eu acho que ja disse "atras das nuvens, estao o azul do ceu e o sol" bla bla bla bla.

Me dê a UFF o.O.

Nem faço comentários sobre você viajar, vc provavelmente sabe o que eu penso [olho].

Calor é o que tem de bom. Aesar de suar e de cocordar com sua amiga ai, que o cabelo vira uma caca e tal, mas ao menos EU acho mais facil pra se vestir. Inverno e um saco e meus osses doem demais e portanto e uma estação dolorida. =|

E aqui tbm está calor insuportavel as vzes. MAS EU NAO TNEHO O AR CONDICIONADO. Ai serve a janela-aberta e entope de bicho ¬¬.

Você pasou no teste, voce não e louco \o/.

Faltou comentar algo?
*Mariana volta ao MSN*

Anônimo disse...

Verao eh uma merda. E aposto que o BETZ se candidata a essa vaga =P

Anônimo disse...

E volto pro Rio daqui a pouco. Tomara que o aviao nao caia /o/
Se ele cair, foi culpa da Eli