quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Boa viagem pra mim e foda-se o resto

Sim, estava rolando uma preguiça master de escrever aqui, mas ah, que se foda. Eu estou ficando fresco demais, sempre querendo fazer uns posts bonitinhos e cheio de bichices, mas agora eu quero mais é que eles se explodam.

Sim, não estou no melhor do meu humor.

Enfim, estou partindo pra Búzios amanhã. Não vai ser como eu queria, mas vai dar pra dá uma arejada na cabeça lá, pq essa vida aqui nesse inferno que está o Rio está estressada demais. Minha cabeça está zunindo.

He found a place in his mind, and slammed the door

Foda-se o mundo. Estou cansado de ficar tentando agradar quem só me fode. Talvez eu esteja levando a vida um pouco a sério demais, no fundo essa merda é apenas uma grande piada. E de humor negro. Vou parar de ficar dando trela a pessoas que não merecem, vou começar a tratar as pessoas como elas me tratam.

Enfim, não me pergunte pq eu estou assim, se eu não te falei é pq eu não quis. Mas a vida tá foda e vai ficar pior. Mas sei lá, ainda tenho esperança que esse seja um ano bom, embora tenha começado um CUH. Quero logo que essas férias de merda acabem pra eu poder entrar logo na UFRJ e me dedicar um pouco aos estudos pra esquecer um pouco toda essa merda que me envolve.

E amanhã ainda tenho que ir pra PORRA do exército pra me apresentar, em pleno feriado. Tenho eu estar de madrugada quase lá, saco. Espero que essa seja a última vez, puta merda.

Bom, tchau procês, segunda estou de volta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Well,todo mundo esses dias de ligar o foda-se.
de qualquer forma,boa viagem pra vc e enfim,beba água de coco por lá,mesmo que não goste,pq hidrata,etc.
ou beba uma limonada \o/
ou suco de morango com leite,ou de uva (jandaia,de preferência)
ou... ah,beba oq quiser,até whisky.
(pq diabos comeceu a falar de bebida?)

como vc ainda é criança,esta naquela fase "tomara que as aulas comecem logo,enjoei das férias", mas logo logo qdo crescer e começar a ter que aprender coisas nada divertidas ( ou CUH,como vc diria) vai pensar pq as férias acabam tão rápido.

e o mínimo que homens tem que fazer é se alistar no exercito,já que ao contrario das mulheres não sofrem com nada,pq não menstruam,não sentem dor ao ter filhos,etc. ou seja,é justo.

god,que coment imenso. O.O

=**

Anônimo disse...

eu nao comentei antes pq achava que vc estava n'outro lugar.

hunf, mas vc nao esta.

msm assim, vamos ver.. posts surtados assim sao legais p reler dps de um tempo, etc etc. experiencia propria. ^^

Foda-se o mundo e seja feliz.
bla bla bla bla bla

"eu mto me..... tal tal tal, etc etc." e a frase acaba com "voce".
Isso, que bom que vc adivinhou, se eu escrevesse aqui as pessoas q tem a mente poluida como a minha iriam maliciar.
ho-ho-ho-ho-ho.
Vou comentar no seu flog agora.

E estou ouvindo Led, isso e bom?

Anônimo disse...

i wanna read something
[fff]