terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Fossa

gustavo diz:
ta com fome ou ja comeu/
Knight diz:
almocei faz pouco tempo
Knight diz:
mas lá pra umas 9 e meia eu posso ficar com fome
gustavo diz:
aahh mas ai ja fechou
gustavo diz:
akeles viadinhos
Knight diz:
vou tomar um banho então, já é?
gustavo diz:
tah entao


Kralho eu acho incrível como tem amigos que a gente nem precisa falar tudo que a gente já se entende perfeitamente. Convívio é foda! hahahaha. Daqui a pouco a gente não vai nem estar mais se falando, vai ser tudo por telepatia assim...

Po mas eu estou extremamente desanimado. Eu tava mó empolgado pra ir pra Búzios, ia levar a Rachel, meu irmão, o Gu e a Babi também quem sabe, a ruth também deveria ir, faz um teeeempo que eu não a vejo...a gente ia fazer uma bagunça lá, se divertir, se queimar na praia, dormir até tarde, jogar jogos funs, brigar pra ver quem toma banho primeiro, beber, se jogar de roupa de madrugada na piscina depois de ter bebido, etc etc \o/

Mas não. Nada disso vai acontecer, pelo menos não por um bom tempo, pq a droga da fossa da casa lá de Búzios resolveu estourar ¬¬ os malditos banheiros da casa ficaram na merda, e isso literalmente dizendo. Não faço a menor idéia de quanto tempo uma fossa demora pra ser consertada, então acredito que antes de fevereiro essa viagem não vai rolar...

O que fazer? Estou morrendo de vontade de sair do Rio. Pensei em ir pra Minas, a casa lá é mega irada tb, mas lá é a coisa mais tediosa do mundo, mas bah, se é pra ficar entediado aqui no Rio é melhor ficar entediado lá em Minas, pelo menos lá é mais friozinho e tem uma televisão incrivelmente grande. Não que eu ande com muito saco pra ver tv, mas whatever. Dizem que não é o lugar que faz a diversão e sim as pessoas. Quem diz isso? Eu, mas eu acho que é verdade. Enfim, estou na fossa uauhauhhuauhahua

E com saudades.

Aliás eu perdi o meu relógio biológico, se alguém achar ele por aí me avise. Eu não consigo dormir antes de 6h da manhã, eu posso ficar deitado, no escuro, tentando, mas a minha mente com certeza vai voar pra batalhas épicas ou pra shows funs ou pra cidadezinhas cutes e meu cérebro vai ficar funcionando alucinadamente e eu não vou conseguir ficar quieto. Resultado: eu não acordo antes de 4h da tarde há quase uma semana \o/

Bem, acho que não tenho mais nada pra dizer, ou tenho, mas esse post já atingiu meu limite de bobagem.

5 comentários:

Marchiori disse...

hahahahahha......pego mal botar eu dizendo q keria ir comer nos viadinhos hhahahah....mas manero manero.. ahh eu kero sair dessa cidade tbm, sua bicha fico botando ideias do q fazer em buzios e me deu vontade tmb, viado viado....abrçss. .. vlew pelo post \o/ !!! hahahhahahahah

Anônimo disse...

Eu não devia estar aqui.
Na macedonia nao ha internet, nao aonde estou.
Eu se fosse vc, se plantava com uma barraquinha em frente a alguma loja do Bobs e vivia de Ohvómaltine pedindo esmolas por um mes, ai no fim do mesmo vc poderia comprar uma ovelhinha que fizesse mééééé; se bem que ovelhas mudas devem ser mais baratas... sao?
Besouras talvez
Mas que seja, na macedonia noa ha pc.
eu n poderia estar aqui
efeito borboleta
argh =/ ja estourei o limite da tosquice
[joy]

Anônimo disse...

*pow*


....




esse foi o limite estourando.
XD
prazer, joca.

Anônimo disse...

Acredite, estar nadando na merda em Búzios deve ser melhor que ler esse post. Venha aqui pra campinas ué, ae vamos pra americana ver o bosque do Fosco antes que ele se mude e chutar o Diego \,,/

Anônimo disse...

A não ser, claro, que você queira ficar procurando a localização de países totalmente aleatórios e ficar calculando a distância entre eles as 5 da manhã, pq se quiser tamos ae \,,/