sábado, 11 de fevereiro de 2006

Shaaman na chuva \o\

Sexta feira cinzenta e quente, o Rio de Janeiró é assolado por duas tesmpestades absurdas, uma atrás da outra. Um perfeito dia pra ficar em casa vendo um filminho na TV, ou lendo um livro e ouvindo a chuva cair.

Mas isso é pra pessoas normais. Não pra um bando de loucos que resolveram ir ver o show do Shaaman na Lapa. Pra chegar lá teve horas que a água bateu quase no meu joelho e eu não estou exagerando.

Claro, pior do que a chuva em si é o fato de que a chuva fez com que o show atrasasse quase 2h. Mas enfim, já estávamos lá né.

Depois de os organizadores sortearem uma guitarra e tocarem quase toda a discografia do Maiden no playback (tocaram até futureal), o show de abertura, do Heavenfalls enfim começou. Foi legal até, melhor do que eu esperava, eles tem uma boa dupla de guitarristas.

Uma meia hora entrou o Shaaman, com aquele mesmo set list que ninguém aguenta mais. Mas ah, show assim é sempre divertido, pq bem ou mal vc conhece todas as músicas, aí dá pra cantar, pular, banguear (meu pescoço está doendo =/) e essas coisas de sempre.

Considerações:

. O André Matos continua gay.
. Os irmão Mariutti continuam com um carisma incrivelmente baixo.
. O Confessori continua um monstro na batera.
. 'Pq o André Matos está usando um colete a prova de bala?'
. Quando o Shaaman saiu do palco pela primeira vez nós puxamos o clássico mór, Sandra Rosa Madalena, cantada em unissono pelo público do Circo. Foi o auge do show, o momento épico, TRU \,,/
. Pq o Shaaman desistiu de tocar Carry On nos shows?
. Innocence é uma música linda, significa muito pra mim e ela gruda na minha cabeça que nem chiclete =]
. Eles fecharam com Painkiller. Valeu o show.
. Pride é de longe a melhor música do Shaaman. De longe
. Ipanema precisa de mais lugares que fiquem abertos até mais tarde, pobre de nós, pessoas famintas em plena madrugada =/
. Vi pessoas funs ficando. Fun /o/

But don't worry my dear. I'm here to catch you when you fall.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandra Rosa Madalena? XD

Eu não tenho o que comentar, eu não conheco Shaaman direito.

Não existe Kharina aí que fica aberto até as 06:00 não?
Depois disso não é problema pq existe panificadora LOL