sábado, 25 de março de 2006

Atualizando...

Olha que legal, hoje me deu vontade de escrever aqui, e acabo de perceber que faz exatamente um mês que eu não postava. Curioso não? Sim eu tb acho.

Pq fazia tanto tempo que eu não escrevia? Não sei. Boa pergunta. Provavelmente preguiça, ela abunda em mim. Mas acho que facul, francês, essas coisas, começaram a me cansar. Afinal agora eu não posso mais passar minhas tardes ociosas no pc. Agora eu passo minhas tardes ociosas no DCE. É o barzinho que tem lá na facul. Pq meu horário é a coisa mais CUH do mundo, ae todo dia eu tenho 2h ociosas entre uma aula e outra. Ae com o barzinho ali dentro a gente fica conversando, bebendo, comendo, jogando sinuca, totó.

Minha facul é divertida (y)

Principalmente a aula de Macroeconomia. É daquelas aulas que vc não pode tossir que o cara taca um giz na sua cabeça pra vc calar a boca e ainda te manda a merda. É sério, ele não se contenta em dar esporro, ele humilha a pessoa. Se alguém tenta entrar atrasado, ele vira e diz 'isso, vamos TODOS INTERROMPER o raciocínio para que o SR. ATRASADO possa entrar'.

Ou então no dia que uma garota lá começou a conversar e comer chocolate assim. Ele parou a aula e falou que ela não tinha o direito de estar ali, tanta gente querendo aquela vaga e ela ali, sem prestar atenção nem nada. E que aquilo é uma faculdade público, é dinheiro público, é o mendigo da esquina que paga a faculdade dela, pq ele paga imposto e bla bla bla.

foi divertido =D

Mas fora Macro as outras aulas são bem legais. Principalmente Sociologia, achei os textos muito interessantes, foi a coisa que mais me empolgou assim. Fundamentos da Adm tb é bem legal, e o cara é meio Rock n Roll, ficou me chamando de Savatage por causa da minha camisa assim \,,/ Portugues e Direito eu não tive aula até agora (y)

Mas bem estou gostando bastante. E tem mó galera metalera lá \,,/ fiquei feliz em saber que eu não sou o único metaleiro administrador. Ou o único administrador metaleiro, whatever. E deve ir geral no show do Helloween domingo.

Sim, tem show do Helloween domingo =D o set list vai ser um CUH, eu não estou mais suportando o Deris, vai ter solo de bateria E de guitarra mas não interessa, vai ser foda! Helloween é mó divertido ao vivo, o show deles em 2003 foi rulador. Legal que eu já estou chegando no meu segundo ciclo de shows, já fui em dois do Hell, dois do Gamma, etc.

Falando em ciclos, meu aniversário está chegando. Grande bosta, não vai fazer muita diferença, pelo menos eu não estou nem um pouco empolgado com a idéia de fazer 19 anos. Acho que nem vou comemorar nem nada. Enfim, ainda assim são 19 anos. Estou ficando meio velho na minha opinião.

E eu ando mó desanimado com o francês. Sei lá, to com uma raiva da minha professora, ela é incrivelmente chata. E o pessoal lá é meio CUH tb, mó sem sal, sei lá, não to curtindo muito. Enfim, things change. E a auto escola anda mais parada do que nunca. Eu tenho aula amanha, sábado, mas eu duvido que eu acorde. Duvido mesmo.

O que mais?

Ah sim, eu descobri hoje que o meu curso na PUC tb vai ser de manhã, o que joga por água a baixo a minha idéia de fazer as duas faculs ao mesmo tempo. Não sei ainda, talvez meu horário mude no segundo período, ou sei lá, dê pra fazer pelo menos as aulas de sexta (acho que não tem aula sexta na PUC). Veremos.

Acho que é isso. Estou ficando com sono e talz.

E parabéns pra quem faz níver hoje =)

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigada =D

bem, eu voltei 4 passos e foi para meu bem, ok.. eu entendo, pode continuar com seus ciclo de shows ^^

frances cuh? como se o meu se salvssse muito... isso me lembra de uma coisa que eu nao contei ainda, ACHO.

*msn*

va c calma, no fim tudo se acertará. Não que tudo va bater, tudo estara em seu devido lugar. Ai se for p ser, vc vai fazer duas facul..s? Se nao, bem, sei la [fff].

E q mudanca, pc p dce, parece ate eu quando escrevo! =D

Eu nao estou comemorando 17 também, e coisa de familia. Não muda nada. :P
Só te deixa mais velho numericamente. \o/

E ve se nao fica um mes sem nada aqui.
Eu entrei esses quase 30 dias todo dia e nada.
Poste um "oi" daqui a 15 dias ao menos ^^

*msn here we go*

=**

Anônimo disse...

Po, espero q vc não esteja reclamando em trocar 2h no pc por 2h num barzinho bebendo e jogando sinuca 8-)

Eu não tive nenhum professor metaleiro, De fato, devia ter umas 4 pessoas na minha sala de 70 que gostassem de metal, e pelo menos 2 dessas eram posers de cuh aberto.

Professores cuzões são normais. Mas as vzs é só pose no começo das aulas assim. Não sei se vc lembra do professor que foi paraninfo na minha formatura. Ele era mto CUH no começo, mto mesmo. E ele fazia pior q seu professor. Como a minha classe conversavam mto, um dia ele chegou e deu uma prova surpresa com a TV ligada no ultimo volume passando umas coisas altamente escrotas, desde musicas do chitãozinho e xororó até documentarios sobre guerras e apenas estática. Mas no final ele foi uns dos professores mais bacanas, tanto que minha classe escolheu ele de padrinho.

Que ótimo que isso aparentemente não tem limite no tamanho do comentário, que nem aquela merda do seu flog.

Falando nele, pq vc travou os comentários das fotos? só posso ver das 4 mais recentes. É um CUH.

Anônimo disse...

Olá primo!
Diversas mudanças na sua vida hein...hehe
Bom, bom show pra você amanhã..se divirta com seus amiguinhos "headbangers" (é assim?) e cuidado pra não se machucar... hahahah

brincadeira. bom, só com tédio mesmo pra vir escrever um comentário sem graça desses... Eu odeio vestibular!

beijos!

Anônimo disse...

nossa, fazia tempo q n olhava aqui, nao perdi nada (y)
ja q ta meio deserto, vou contar aui q ontem eu ouvi uma musica do rammstein e lembrei de vc, assim ate vc descobrir vai tomar tempo e vc n vai querer me bater XD
e nao pergunte qual era, eu nao lembro, verdade.