segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Teste

Fuck, I can't sleep.

Diabos, eu estou tanto inquieto. Não consegui fechar o olho na cama, por isso resolvi levantar e, surpresa, vir para o pc. Não sei o que vou fazer por aqui, acho que vou ficar escutando música e, sei lá, talvez arrumar o quarto, não há nada como arrumar o quarto as 8h20 da manhã.

Mas pelo menos achei uma boa função pra esse blog, que seria alguém para se 'conversar' nesses momentos esquisitos. Pena que você não responde, né blog? Hein blog? Blog? Viram, ele não responde. Mas eu tenho certeza que ele me entende.

Aliás, só pra preencher espaço, um teste que achei num blog invernal:


1. Qual o último filme que vi?


Os Miseráveis (Les Miserables, eu adoro falar isso em francês). Achei bem foda, Liam Neeson rulando como sempre, realmente não consegui entender o porquê de tanta gente achar um lixo. Não é o melhor filme do mundo, mas é foda.


2. Qual seu gênero preferido?

Meio limitado isso, mas eu responderia Drama.


3. Qual o primeiro filme que te fascinou?

Que eu me lembre foi Bernardo & Bianca. Nossa, eu adorava aquilo.


4. Para que filme gostaria de ser transportado?

Difícil essa. Se fosse pra pensar em algo mais fantasioso eu diria O Senhor dos Anéis ou mesmo Star Wars. Partindo pra um filme mais real eu diria Albergue Espanhol.


5. Qual o personagem que gostaria de ter conhecido?

Isabelle, de Os Sonhadores.


6. Ator (atriz), realizador, produtor, diretor que gostaria de ter convidado para um jantar?

Hum, não sei, talvez o Kubrick. Ou então o Tarantino.


7. A quem vou passar isso?

A ninguém =D mas quiser pegar aqui pode ficar à vontade.




Be happy.

2 comentários:

Vitor disse...

1. Qual o último filme que vi?

Um filme ai qualquer naquele programa do FX que passa só filme chinês.


2. Qual seu gênero preferido?

Pancadaria /o/


3. Qual o primeiro filme que te fascinou?

Top Gun e e A Princesa e o Robô


4. Para que filme gostaria de ser transportado?

Emmanuelle


5. Qual o personagem que gostaria de ter conhecido?

Nenhum. Eles que tem que querer me conhecer.


6. Ator (atriz), realizador, produtor, diretor que gostaria de ter convidado para um jantar?

Ah, qualquer gostosa aí.


7. A quem vou passar isso?

Ninguem

Ceinwyn disse...

Nhé, justo quando estava dizendo pra vc que as suas piadas funcionam eu li a com a palavra catastrófico 2 posts atrás.
Mas eu bem gostei da conversa com o blog.

=*