quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Damn UFF

Muito legal essa universidade. Passei no vestibular em 179º de 180 pessoas (sim, o penúltimo) e me classifiquei para o segundo semestre, à noite. Ao fazer a matrícula, me deram a opção de um remanejamento, caso não estivesse satisfeito com o meu turno/semestre. Como preferia fazer no próprio segundo semestre mas de manhã, me inscrevi no remanejamento.

Qual não foi minha surpresa ao acordar hoje de manhã e ver que os malditos me jogaram para o primeiro semestre, À NOITE. Ou seja, exatamente o OPOSTO ao que eu queria =|

Amanhã vai ser dia de fazer escândalo na UFF.

2 comentários:

Ceinwyn disse...

Putz, que merda hein...

E depois ficam dizendo que é organizada e blá blá blá... =p

=***

Anônimo disse...

Acostume-se, meu chapa. Isso é só o começo... =P