segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Oscar


E finalmente o Scorcese ganha um Oscar! Não que eu conheça muito o trabalho dele, só vi um filme, mas ele tem cara de ser mó velhinho simpático. E dizem que ele merece, particularmente eu gosto de acreditar em quem diz isso. Infiltrados ganhou anyway, preciso ver esse filme.

Estou meio viciado em cinema, acho que nessas férias eu vi mais filmes do que no resto da minha vida inteira. Dos mais variados, algo como: O Exorcista, O Milagre de Berna, Albergue Espanhol, Bonecas Russas, Lista de Schindler, Munique, A Encantadora de Baleias, Piratas do Caribe, Seven, Donnie Darko, Os Miseráveis, A Rainha, Mais Estranho que a Ficção, Diamante de Sangue, Pequena Miss Sunshine, Cães de Aluguel, Terra Fria...enfim, muitos.

Não aluguei filmes ontem nem hoje, a mulher da locadora deve estar sentindo minha falta.

Whatever, são 4h30, vou ver Gilmore Girls e ser feliz.

Nenhum comentário: