terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Federer = Deus

Post em homenagem a esse que é o melhor tenista que eu já vi jogar. Hoje ele bateu mais um recorde, estando há 161 semanas consecutivas na primeira colocação do Ranking da ATP. O suiço tem apenas 25 anos e já conquistou mais título do que muitas lendas do tênis, se continuar nesse nível ele com certeza será considerado o melhor tenista da história em pouco tempo.

Eu nunca vi ninguém jogar como ele. Assistir um jogo do Federer é uma coisa absurda, tudo parece tão fácil, os movimentos parecem tão simples, ele parece estar jogando apenas 70% do que ele sabe assim, parece que se ele se esforçar um pouco mais ele pode destruir os adversários. O mais incrível do jogo dele é que o jogo dele não parece incrível.

Ano passado ele ganhou o Mini Slam (3 Grand slam em um ano), perdendo na final de Roland Garros apenas (ele é o único jogador a ter ganho o Mini Slam duas vezes, aliás). Apenas dois jogadores conseguiram ganhar o Grand Slam (os 4 torneios em um ano), e isso aconteceu pela última vez em 1969. Mas esse ano o Federer vai conseguir, vocês vão ver. O Australian Open já foi ganho, falta Roland Garros, Wimbledon e o US Open. E ele vai ganhar.

O destino é inexorável.

8 comentários:

Marcella Winter disse...

O destino é inexorável, o Federer é bom mesmo. Vou parar de ficar lutando contra os dois! hahahaha

Beeeeijo.

Anônimo disse...

É, eu não ligo pro Federer, o bom é que começou a chover aqui em Campinas e ta friozinho até a noite, parece até INVERNO. :O

sarahl lyra disse...

AUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHU

Vitor disse...

Ele não ganha do Waluigi

Anônimo disse...

Vitor, não incentive.

Nandes disse...

Po, depende, no de GC ou no de 64?
Pq no de GC ele não ganha do Shy Guy.

Wenka Wenka Wenka WOW

Anônimo disse...

HÁ, PERDEU, OTÁRIO!

Anônimo disse...

Mas esse ano o Federer vai conseguir, vocês vão ver. O Australian Open já foi ganho, falta Roland Garros, Wimbledon e o US Open. E ele vai ganhar.

To vendo.