sábado, 31 de dezembro de 2005

Ahn, oi _o/

Devlin's Lair...é um bom nome, não? É bom você concordar pq eu não estou com a mínima inclinação pra mudar. Talvez num futuro distante, ou próximo, mas isso é relativo. Como tudo na vida. Mas isso já é outro assunto =P.

Voltando. Devlin's Lair. Não sei, tem alguma coisa nesse nome que me atraiu, talvez tenha sido a pronúncia, tem meio que uma aliteração, ou algo assim, nunca fui muito bom aluno de Literatura, tinha um ódio profundo pela professora Adriana, algo que não mudou pois o meu ódio pelo professor Amauri conseguiu ser maior ainda. Mas aliterações (ou o que quer que isso seja) são legais., do tipo 'los livros levaram lolina a las lhamas' ou então 'Lolina life lies on lies which lay her almighty life like a lit tle line alive'. Não perguntem o que diabos é Lolina, é apenas o fruto de uma certa mente ociosa, ou se é algo mais do que isso essa mente ociosa não quis me dizer ¬¬

Pois bem, esse é o meu blog. Ainda não sei com quem estou falando, pois duvido que isso atraia muita gente (no fundo é até bom que não atraia, posso escrever minhas besteiras sem ter que agradar ninguém. Não que eu queira agradar alguém, mas as vezes minha vaidade acaba falando mais alto. Sim eu sou vaidoso com algumas muitas coisas =]). Mas bem, se ninguem ler pelo menos eu lerei, ou então apenas escreverei aqui por escrever mesmo. O que nos leva ao próximo paragráfo:

Engraçado, eu sempre tive uma certa inveja dessas pessoas que tem em escrever um hobbie ou um jeito de relaxar ou fugir, ou etc. Não sei pq, mas eu acho escrever cool, mas nunca tive muito saco/criatividade pra essas coisas. Eu via as pessoas escrevendo em diários, blogs, flogs, whatevers e pensava 'po, cool', mas sempre fiquei nisso. Agora surgiu essa idéia, criar esse blog, pra escrever mais e talz. Quem sabe dá certo né.

Não que esse seja o único motivo de existência desse blog. Minha intenção é registrar fatos engraçados/divertidos/dignos de seram preservados aqui. Por exemplo hoje, quando um tosco futebol com dois uruguaios na praia terminou em piadinhas sobre o vômito alheio, como 'nossa vc comeu repolho pra caceta hein' ou 'po não to achando o pastel que a gente comeu no almoço'. Sabe, essas coisas funs da vida, que depois de um tempo a gente acaba se esquecendo.

Engraçado que esse provavelmente vai ser o primeiro (o primeiro é certo, não é provável) e último post desse ano. O que me deixou com vontade de fazer uma retrospectiva desse ano, mas já está meio tarde e a preguiça em mim abunda. Só espero que o ano que vem seja melhor que esse que passou (não, duh, quero que seja pior), que foi um ano bem conturbado, embora acho que o saldo tenha sido positivo. Mas esse ano quase foi o último ano da minha vida. Sim, ontem eu tive uma experiência de quase morte:

Eu quase morri afogado. Calma, não riam ainda. Aliás, não riam at all. Eu sei que foi absurdamente ridículo, mas eu quase morri caceta! Tava eu lá mega feliz pegando jacaré quando de repente o chão some assim oO' Aí eu lá tentando nadando de volta que nem um ganso manco e não saindo do lugar assim. Meus braços estavam ficando cansados, eu já estava me conformando com a idéia de ver Deus e talz, tava até meio feliz, vendo aquele túnel escuro, sentindo meu corpo se elevar, mas eis que aparece um anjo fantasiado de guarda vidas (nossa isso ficou mega gay mas whatever) que me puxou pra areia.

É, foi ridículo. Mas podia ser pior, eu podia estar morto (pior?). Bem, pelo menos eu não tive que gritar por socorro. Engraçado, eu acho que morria mas não gritava por socorro, seria ridículo demais. Mas tudo tem seu lado bom, pelo menos quando eu tiver filhos eu vou poder falar 'não vão muito pro fundo!' com uma história pra contar e impressionar eles hahahaha.

Enfim

Esse é o meu blog, volte sempre, ou não.

5 comentários:

Mente ociosa vulgo sua mae mariana disse...

Eu não acredito, i cannot believe! Eu acabei de fazer um blog que jamais sera usado creio eu, e essa e minha IMO bem grande e agora ja posso comentar sem precisar dessas frescuras. Mas oh

*\o/* 1ºcomentario!

Viva!

Pronto, agora, aos comentarios:

1º achei plagios meus ali.
"mas a vida e feita de plagios"
XD

2ºnao esqueca de levar minhas 3 perguntas para Deus se houver uma proxima vez, mas ai creio que eu mesma poderei perguntar embora uma ja nao va ter significado "usavel", mas bem, isso me leva ao 3º comentario:

3º vc nao morre assim. Esqueceu? Que historia e essa de ver o túnel?! Vc vai e ver a agua ou as pedras ou o chão (ou será que dai a gente ve o inferno ja?!) se aproximando comigo. [cai]

4º eu voltarei ^^. (não, isso não foi tipo eu ressucitarei, eu voltarei ao seu blog mesmo :P)

5ºcuide do seu blog e escreva ano que vem pra daqui um ano nos estarmos discutindo sobre sua retrospectiva 2006 8).

6ºisso NAO e meu flog nem meu blog e eu ja escrevi demais.

7ºAvise o vítor e a Anariel pra virem conversar comigo aqui.
Obrigada.

(A)

Vítor disse...

Até você ta com blog? Puta merda, o que a falta de futebol na TV não faz....
Bem, pelo menos vou poder fazer meus comentários gigantes e épicos aqui também. Mas hoje não que to morrendo de sono =P

a menina do post de cima disse...

é vítor, eu peguei seu lugar e fiz o comentario bem grande. :D
Eu entendo, é sono.
Foi por isso que vc n leu e n me deu OI LOL.

Nandes disse...

Po, diário, blog, fotolog, agora só falta você cortar seu pênis e será uma verdadeira garotinha :D

Então, indo para a parte interessante, você é a segunda pessoa que quase morre afogado esse ano, a um mês mais ou menos o thico também quase morreu assim. Po, tava feliz por ver deus? Você ia quebrar a cara isso sim 8-)

Esses troços de At All, Cool, suca ao extremo po, custa escrever em portugues?

E esse ano não pode ter sido ruim, você me conheceu (h)

Katja disse...

hey bruno \o/
vc realmente fez um post inicial GOGANTE ! parabens por realizar um sonho gay e tals
espero que vc coma mto queijo e seja feliz e toda essa bichice
=**