Eu nunca vi ninguém jogar como ele. Assistir um jogo do Federer é uma coisa absurda, tudo parece tão fácil, os movimentos parecem tão simples, ele parece estar jogando apenas 70% do que ele sabe assim, parece que se ele se esforçar um pouco mais ele pode destruir os adversários. O mais incrível do jogo dele é que o jogo dele não parece incrível.
Ano passado ele ganhou o Mini Slam (3 Grand slam em um ano), perdendo na final de Roland Garros apenas (ele é o único jogador a ter ganho o Mini Slam duas vezes, aliás). Apenas dois jogadores conseguiram ganhar o Grand Slam (os 4 torneios em um ano), e isso aconteceu pela última vez em 1969. Mas esse ano o Federer vai conseguir, vocês vão ver. O Australian Open já foi ganho, falta Roland Garros, Wimbledon e o US Open. E ele vai ganhar.
O destino é inexorável.
8 comentários:
O destino é inexorável, o Federer é bom mesmo. Vou parar de ficar lutando contra os dois! hahahaha
Beeeeijo.
É, eu não ligo pro Federer, o bom é que começou a chover aqui em Campinas e ta friozinho até a noite, parece até INVERNO. :O
AUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHU
Ele não ganha do Waluigi
Vitor, não incentive.
Po, depende, no de GC ou no de 64?
Pq no de GC ele não ganha do Shy Guy.
Wenka Wenka Wenka WOW
HÁ, PERDEU, OTÁRIO!
Mas esse ano o Federer vai conseguir, vocês vão ver. O Australian Open já foi ganho, falta Roland Garros, Wimbledon e o US Open. E ele vai ganhar.
To vendo.
Postar um comentário